segunda-feira, 16 de novembro de 2015

TV RECORD: Jornalista sofre AVC e é salva por cinegrafista

Foto: Reprodução

A jornalista Leniza Krauss, 37 anos, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) durante a gravação de uma reportagem para o programa Cidade Alerta, da TV Record, na quarta-feira (11).

O cinegrafista, conhecido como Gringo, foi quem a socorreu. Ele a pegou no colo para coloca-la em no carro de reportagem e, em seguida, seguiu para a clínica médica mais próxima, onde descobriram que se tratava de um AVC, doença que ocorre de maneira súbita e sem explicação pode matar ou deixar sequelas graves, como a perda dos movimentos.

Um dos profissionais do 'Cidade Alerta' contou como tudo aconteceu. O funcionário, que preferiu que seu nome não fosse revelado, disse que os médicos chegaram a conversar com o cinegrafista e disseram que ele salvou a vida da repórter. Depois de ser atendida, a jornalista ainda precisou ficar mais dois dias internada em uma UTI. Neste sábado (14), já em um quarto particular do hospital São Camilo, na Zona Sul de São Paulo, a profissional da mídia postava mensagens em suas redes sociais. Nos textos, ela agradece pelo carinho e disse que vai voltar ao ar. No entanto, o hospital não tem qualquer previsão para a alta de Leniza.

Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário