quinta-feira, 28 de abril de 2011

FlagrAnTe

Essa foto foi enviada pelo jornalista e proprietário do jornal Notícias de Poá, Silvio Carvalho, que durante uma das sessões ordinárias da Câmara de Poá, flagou a jornalista Márcia Dias (AT Notícias) agachadinha atrás da bancada reservada aos jornalistas que costumam cobrir as sessões. Queremos acreditar que ela estava somente se maquiando, porém, é a primeira vez que vemos uma mulher realizar uma "ação tão secreta" somente para usar um batom... rsrs Márcia, você tem a palavra, por favor, nos explique!!!

Foto enviada por Silvio Carvalho
(Contribua conosco! Quem tiver fotos para publicação é só enviar para o e-mail ronaldoreporter@gmail.com)

6 comentários:

  1. Isso é realmente intrigante... Olha a cara de xii lasco da Marcia!

    ResponderExcluir
  2. Ela estava fazendo uma prece gente.

    Quanta maldade viu.

    ResponderExcluir
  3. Olá, é cara de "xi,fudeu"! O que vcs querem que eu diga? Até eu provar que focinho de porco não é tomada, ninguém acreditará na minha versão...kkkk,,,obrigada, Sílvioooooo!

    ResponderExcluir
  4. Hummmmm...vcs viram que bocão deixei no papelzinho? Imagine isso em alguém de verdade? kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu sei o que a Marcita tava fazendo agachadinha aí!! Ela tava deixando marca de batom no papelzinho, pra espantar o tédio da sessão da Câmara kkkkk (Ai, meus deuses, ainda bem que não estou mais na ativa dentro das redações, porque na minha época não existia esse blog pra denunciar a "catigoria" não kkkkk).

    ResponderExcluir
  6. Agora teremos que ficar de olho para não sermos flagrados...

    ResponderExcluir