segunda-feira, 16 de novembro de 2015

NOVAS VAGAS? Sede da CNN no Brasil muda para o RJ e pode ampliar quadro de jornalistas


A CNN, considerada o principal canal de notícias do mundo, transferiu a sua sede no Brasil de São Paulo para o Rio de Janeiro e, com isso, existe a expectativa para novas contratações, uma vez que, no novo escritório irão trabalhar jornalistas que prestarão serviços para a versão em inglês e espanhol da empresa. Por enquanto, a CNN não fala em números e nem que tipo de vagas que poderão ser abertas. Além de jornalismo, a nova sede terá uma área exclusivamente voltada às vendas. Esse setor focará no mercado de clientes brasileiros.

O evento de lançamento da nova sede aconteceu na última semana e contou com convidados especiais, além de um coquetel e também da presença da imprensa. A nova sede da CNN fica no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O escritório do canal fica na Avenida Niemeyer, uma das mais conhecidas do estado. A região é considerada o pedaço mais caro de todo o Rio de Janeiro.

A sede da CNN Internacional estava localizada, desde o ano de 2011, em São Paulo. De acordo com informações da empresa americana, a mudança foi estratégica, já que o Rio de Janeiro provoca grande interesses por ser a cidade mais conhecida do Brasil mundo afora, além disso, a cidade que sediou a Copa do Mundo no ano passado, estará sediando as Olimpíadas de 2016, considerado o maior evento de todo o planeta.

Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário