segunda-feira, 9 de novembro de 2015

OPORTUNIDADE - Grupo Abril abre vagas de estágio em diversas áreas


OPORTUNIDADE NA ÁREA!!! O Grupo Abril, um dos maiores grupos de comunicação da América Latina, está oferecendo vagas de estágios em diversas áreas, sem ter a necessidade de experiência, além de serem muito bem remuneradas.

O mais interessante é que os estagiários que ingressam no Grupo Abril, têm possibilidade de conseguir o sonhado emprego fixo, mas para isso, é necessário surpreender e ultrapassar as expectativas, pois os talentos sempre serão reconhecidos e contratados. Está é uma oportunidade única. Veja a seguir mais informações sobre as vagas abertas.

Vagas
O Grupo Abril abre vagas de estágio para universitários que estejam na graduação do ensino superior nos seguintes cursos:
- Jornalismo
- Comunicação Social
- Letras
- Administração
- Ciências Contábeis
- Ciências Econômicas
- Engenharia
- Comércio Exterior
- Relações Internacionais
- Direito
- Design
- Design Gráfico e Digital
- Fotografia
- Marketing 
- Publicidade e Propaganda

Os interessados em pleitear uma das vagas devem a data de formatura prevista de 2017 até dezembro de 2018. Além disso, o conhecimento em inglês no nível intermediário será avaliado como um critério diferencial. Vale ressaltar que os estagiários deverão ter disponibilidade para trabalhar em uma jornada de 6 horas diárias.

As vagas estão disponíveis nas unidades dos seguintes bairros de  São Paulo: Pinheiros e Freguesia do Ó.

Salários e benefícios
O Grupo Abril não informou os valores da bolsa-auxílio que irá pagar para os estagiários. Contudo, além deste auxílio financeiro, os contratados receberão os seguintes benefícios: assistência odontológica e assistência médica, vale refeição e transporte e seguro de vida.

Inscrições
Os interessados podem se inscrever, os interessados devem acessar o site do Grupo Abril (www.abril.com.br) e clicar em Trabalhe Conosco, onde as informações poderão ser obtidas e seguir o passo a passo para a inscrição.

Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário