quarta-feira, 11 de novembro de 2015

PREFEITO APREENDE EQUIPAMENTOS DE FILMAGEM DO REPÓRTER NO PARÁ


É impressionante como está cada vez mais difícil a atuação da imprensa no nosso País, são agressões, crimes raciais, homicídios, entre tantos outros absurdos. O caso mais recente aconteceu nesta segunda-feira (09), na cidade de Moju/PA, onde o repórter cinematográfico, Reginaldo Ramos (RBA TV), teve os seus equipamentos de trabalhos apreendidos pelo PREFEITO Deodoro da Rocha, conhecido como "Lelé".

O fato ocorreu durante a cobertura que Reginaldo fazia de uma manifestação promovida por funcionários de uma empresa terceirizada, em frente à residência do político, quando foi abordado pelo prefeito, que estava acompanhado de policiais militares.

O repórter foi levado para dentro da casa de Lelé, onde ficou retido por alguns minutos, de acordo com testemunhas. Por ordem dos policiais, Ramos ainda precisou deixar os equipamentos cinematográficos na cada do prefeito.

Ainda na segunda, o jornalista registrou Boletim de Ocorrência sobre o caso e, segundo a emissora, o prefeito será denunciado por abuso de autoridade e ataque à liberdade de imprensa.

Fonte: Portal Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário