sexta-feira, 27 de novembro de 2015

FOCA NA IMPRENSA - PARTICIPE!!!


NOVIDADE para os alunos de jornalismo, o Portal IMPRENSA está convidando os futuros jornalistas de todo o país, a usar o site para divulgar seus textos. A seção FOCA NA IMPRENSA é uma oportunidade para você expor o seu trabalho a jornalistas de todos os cantos do Brasil e ter seu texto publicado em um veículo de comunicação de credibilidade e tradição no mercado.

INSCREVA seus textos. O vencedor ainda ganha uma vaga nas Oficinas IMPRENSA!

COMO PARTICIPAR?

A cada mês, o Portal IMPRENSA divulgará na seção FOCA NA IMPRENSA um tema. Este tema deverá servir como base para a produção de um artigo de no mínimo 2.500 toques e no máximo 3.000 toques. O artigo deverá ser postado na nova página de envio dos textos para a seção: portalimprensa.com.br/focanaimprensa. Durante o mês seguinte, três artigos serão selecionados pela redação do Portal IMPRENSA e concorrerão em uma votação. Ao final dos 30 dias, o artigo com a melhor avaliação do público será publicado no Portal IMPRENSA e permanecerá no arquivo de textos publicados aqui na página da seção.

Além de garantir mais notoriedade para o seu trabalho, você ganha pontos no currículo para ingressar no mercado de trabalho: o vencedor de cada mês ganhará uma vaga gratuita nas Oficinas IMPRENSA de Jornalismo & Comunicação. Conheça o tema deste mês e participe!

Clique AQUI para se INSCREVER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário