quarta-feira, 18 de novembro de 2015

REDE RECORD LANÇA VERSÃO ONLINE DE TELEJORNAL

Foto: Divulgação/Edu Moraes

Com o objetivo de se aproximar, ainda mais, do público, a Rede Record lança, na nesta quarta-feira (18), no canal R7TV, o programa "JR Online", uma versão digital do "Jornal da Record" que terá como função destacar as principais notícias exibidas no noticiário e revelar os bastidores das reportagens.

De acordo com a emissora, a atração será exibida ao vivo todas as quartas-feiras e terá duração de meia-hora. Adriana Araújo e Celso Freitas seguirão como apresentadores do programa. O JR Online ainda poderá contar com participações especiais de outros integrantes da equipe do programa.

Semanalmente, a dupla de jornalistas conversará com os espectadores nas redes sociais, logo após o final do jornal e, direto da bancada do Jornal da Record, comentarão as notícias do dia, além de responder perguntas e detalhar como as matérias foram produzidas.

Para Antonio Guerreiro, Superintendente de Estratégia Multiplataforma da Record, a edição transmídia do JR Online propõe uma comunicação direta entre o telespectador/internauta/usuário e a bancada do JR.

Fonte: Portal Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário