sexta-feira, 27 de novembro de 2015

SESSÃO SOLENE - Câmara de Mogi das Cruzes/SP homenageia Mogi News pelos 40 anos de fundação

O diretor-presidente Sidney de Moraes ergue o diploma de honra ao 
mérito ao lado de vereadores, do prefeito Marco Bertaiolli, de 
deputados  e da cúpula das polícias - Foto: Daniel Carvalho

A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes/SP realizou, na noite desta quinta-feira (26), uma Sessão Solene para homenagear os 40 anos de fundação do Mogi News, um dos jornais mais importantes da região do Alto Tietê/SP.

Com a presença de diversas autoridades, empresários, funcionários e ex-colaboradores, o diretor-presidente do grupo Mogi News, Sidney Antonio de Moraes, recebeu da Câmara Municipal o título de honra ao mérito pelo aniversário de quatro décadas da publicação.

HOMENAGEM DA PM
A noite de comemoração dos 40 anos do jornal Mogi News contou também com uma homenagem do comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPA-M) 12, coronel Mauro Lopes e do comandante do 17° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Eduardo Rangel. Um placa foi entregue ao diretor-presidente do grupo Mogi News, Sidney Antonio de Moraes, pela trajetória e o papel que é desempenhado pelo jornal.

Fonte: Mogi News

NOTA:
Faço questão de registrar aqui toda a admiração e respeito que tenho pelo Mogi News, onde trabalhei por poucos meses, mas que se tornou um grande aprendizado, onde tive a oportunidade de trabalhar com profissionais incríveis como Cristina Gomes, Delcimar Ferreira, Márcia Dias, Érica Cristina França, Tiago Pantaleon, Mauricio Builcatti, Miliane Moraes, entre tantos outros.

Sinto muita honra em ter em meu currículo essa passagem pelo Mogi News, coloca a imprensa do Alto Tietê em um nível de respeito e profissionalismo.

Parabéns a todos que fizeram e que fazem parte dessa história!!!

Ronaldo Andrade
Administrador do 100 Comunicação

Um comentário:

  1. Sonia Massae de Moraes29 de novembro de 2015 às 01:17

    Ronaldo, agradecemos a menção do título de Honra ao Mérito a nós concedido pela Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, no último dia 26. Foi o reconhecimento de uma árdua caminhada ao longo dos 40 anos, sendo 23 sob a nossa direção. A história de sucesso não poderia ser escrita sem a contribuição dos atuais e antigos colaboradores do Mogi News, que se dedicaram a realizar um trabalho sério e pautado na verdade. A vocês nossa imensa gratidão!!!!!

    ResponderExcluir