quarta-feira, 21 de outubro de 2015

FURO DE REPORTAGEM - 100C adianta manchetes desta quinta (22)


Como viralizou nas redes sociais, hoje é o grande dia em que Marty Mcfly chega no tão esperado 21 de outubro de 2015, conforme anunciado no filme De Volta Para o Futuro (Back to the future). No longa metragem, Mcfly sai de 1985 rumo ao dia de hoje onde, obviamente, não encontrará nada do que viu no filme...

Enfim, como essa história não tem nada a ver com o que queremos aqui, o 100C fez um maravilhoso trabalho jornalístico e, em primeira mão, apresenta as manchetes dos principais jornais diários e semanais que "serão publicados", nesta quinta-feira, dia 22, caso a previsão se cumpra e Mcfly com o seu Delorean, nos visite às 19h28.

Obs.: Não nos xinguem, é apenas uma brincadeira rs

DIÁRIOS

Diário de Mogi
DELOREAN FAZ SUCESSO EM MOGI

Mogi News
MCFLY É RECEBIDO POR BERTAIOLLI

Diário do Alto Tietê
TRÂNSITO IMPEDE CHEGADA DE MCFLY À FERRAZ

Diário de Suzano
SUZANO É A 5º CIDADE A VER A PASSAGEM DO DELOREAN NA REGIÃO

Oi Diário
DELOREAN TRANSFORMA TRECHO LESTE DO RODOANEL EM PISTA DE CORRIDA POR FALTA DE RADARES

Folha Metropolitana
BAIXO EFETIVO DA GCM LIMITA PASSAGEM DE MCFLY POR GUARULHOS

Folha de São Paulo
CUNHA PEDE CARONA À MCFLY PARA APAGAR ASSINATURAS FEITAS NA SUÍÇA

O Estado de São Paulo
DILMA REPUDIA IDEIA DE UTILIZAR DELOREAN PARA FLAGRAR CASOS DE CORRUPÇÃO

Diário de São Paulo
DELOREAN É OBRIGADO A ANDAR A 50 KM/H NA MARGINAL

Agora São Paulo
VEJA CARTA TRAZIDA POR MCFLY QUE PERMITIRÁ RECEBER APOSENTADORIA A PARTIR DE 2043

SEMANAIS

Jornal Popular
SECRETARIA DE TRANSPORTES INTERDITA SP-66 DURANTE PASSAGEM DO DELOREAN

AT Notícias
LATA-VELHA QUE VIAJA NO TEMPO MARCOU PRESENÇA EM POÁ

A SEMANA
MOGI FICOU EM FESTA COM A PASSAGEM DO DELOREAN

Um comentário:

  1. Carlos Francisco Lobato Lobato‎ to Projeto Manuelzão
    June 5 at 12:29 AM
    1- Entenda a Barragem de Retiro de Baixo na Fazenda Laranja do Município de Pompéu MG, não foi Projetada para Fins de Estocar o Mar de Lama. Irá Romper e matará todo o Grande Lago da Repressa de Treis Marias no desaguar o Rio Paropeba perto de Felixlândia MG com esse Mar de Lama da Tragédia de Brumadinho MG; vai matar toda Bacia do Rio São Francisco.
    2 Necessita de Construir uma Barragem Forte para deter todo Mar de Lama bem abaixo no Município de Pompéu MG; da Barragem Retiro de Baixo na Fazenda Laranja. Assim poderá Salvar toda Bacia do Rio São Francisco.
    3 Como foram percebidos e fechados os canais Estreitos da Transposição do Rio São Francisco Para todo o Nordeste, Pela Pluma Toxica passada por camada fina da Barragem Retiro de Baixo no Rio Paropeba, Do Município de Pompeu MG.
    4 Para o Governador Romeu Zema, Enviar Kit Medico para Exame de Ferro, para Hospitais das Cidades Ribeirinhas do Grande Lago de Treis Marias e toda Bacia do Rio São Francisco; Para constatar Morte de Crianças ou Adultos se Houver.
    5 Construir na Margem Direita Rio Paropeba 1 Margem Esquerda Rio Paropeba 2 dos Córregos e afluentes e Mananciais com água Pura e cristalina desviada para novos percursos Com Retro Escavadeira com 85 km.
    Fechando todo desaguar de água no Leito do Rio Paropeba Secando - o.
    6- Bloquear 500 milhões de Reais para garantir essas obras essenciais libera- lãs na medida em que forem concluídas. Estender o Pré - Acordo da VALE, do Rio Paropeba. Para todas as Cidades Ribeirinhas do Grande Lago de Treis Marias e Toda Bacia do Rio São Francisco.
    7- Captar água acima do Córrego do Feijão no Rio Paropeba não Atingido por Rejeitos de Mineiro de Ferro e fazer a transposição do Rio Madureira para abastecer A Capital Belo Horizonte MG.
    8 Ter uma Comissão Efetiva de Deputados: Para acompanhar a Retirada dos Rejeitos de Mineiro de Ferro de Todas Barragens Amontantes. Pondo um Fim ao Ciclo de Destruição. Pois segundo a Universidade Federal de Juiz de Fora. O Laudo é todo Rio atingido por Mineiro de Ferro Leva 150 anos para Recuperar a Vida.
    Obs.: Está Morto o Rio Doce e o Rio Paropeba. Evitar novas Tragédias; Que serão a do Rio São João e os Balançais da Serra Gandarela e Morte do Grande Lago de Treis Marias e toda Bacia do Rio São Francisco.
    necessário Tornar área de Preservação: O Rio São João, Rio Conceição e Rio Prata.
    Para todos os Deputados Votem e o Presidente da Assembleia Legislativa de MG. Por em Pauta para Votação. AUGUSTIM PATRUS.
    Obs.: Fala em comemorar o Dia do Meio Ambiente.
    Começa o maior dos últimos Tempos foi o desmatamento da Amazônia foi nesse ano 2019.
    O presidente Jair Bolsanaro quer acabar com Santuário dos Golfinhos Reserva Tamoios em Angra dos Reis e defende sua exploração Turística.
    Governador Romeu Zema sede metade da Reserva da SERRA da GANDARELA, Para a Mineradora VALE; para proteger corredores ecológicos Já Existentes.

    Começando a Destruição em Barão de Cocais MG; de Vegetações e Mananciais de água essenciais para Rio São João.
    Reservas podem ser cedidas ou Extintas por uma Canetada de Nossos Governantes.
    Onde esta a justiça?
    O verdadeiro Ambientalismo seria por para preservação O Rio São João, Rio Conceição, Rio Prata. Sendo que o Rio doce já foi morto pela Mineradora VALE e SAMARGO. E também Rio Paropeba está morto.

    ResponderExcluir