terça-feira, 27 de outubro de 2015

ESTÁGIO NA EDITORA GLOBO - Inscrições abertas para diversas áreas. CONFIRA!!!

A editora Globo abriu inscrições para estágios na área de jornalismo, design gráfico, design digital, comunicação visual, marketing, publicidade e propaganda, produção editorial, entre outras (para ver a lista completa de estágios, clique aqui), para atuação nas áreas de jornalismo, design, digital, tecnologia, produção editorial, jurídico, financeiro, marketing, mercado anunciante (comercial), mercado leitor e tecnologia digital.

Os interessados devem atender aos pré-requisitos:

- Estudantes do curso de graduação
- Formação prevista para dezembro de 2016, julho/dezembro de 2017 ou julho de 2018
- Português e inglês avançado
- Apaixonados por conteúdo e informação
- Interação ativa em plataformas multimídia e redes sociais

JORNALISMO (SP e RJ)
- Atuar nas redações (entrevistas, apurações, pesquisas e produção de textos) para revistas, sites, mobiles, tablets e redes sociais.
Curso: Jornalismo

DESIGN 
- Atuar ma diagramação, criação de layouts e infográficos, produção para tablets e mobile, vídeos, capas, matérias, fotos e tratamento de imagens.
Cursos: Design Gráfico, Design Digital, Design de Interiores, Comunicação Visual e Desenho Industrial

MARKETING
- Atuar na área de assinaturas com os canais de fidelização e captação, análise do mercado nacional e internacional, desenvolver ações de CRM e propor parcerias. Planejar campanhas de marketing de relacionamento e de e-commerce.
Curso: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda

PUBLICIDADE (COMERCIAL)
- Atuar na área de negócios, em vendas de espaço publicitário das revistas e plataformas digitais. Participará da elaboração de briefings, acompanhamento de negociações, pós-vendas e projetos especiais.
Curso: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda

Clique AQUI para ver a relação completa!

BENEFÍCIOS
Bolsa-auxílio, Vale-refeição, Vale-transporte, Seguro de vida e Recesso remunerado

ETAPAS
1 - Inscrição pelo site; 2 - Testes online (português, inglês e raciocínio lógico); 3 - Entrevista coletiva presencial; 4 - Dinâmica de grupo com gestores; 5 - Avaliação do portfólio online (estudantes de arte); 5 - Entrevista final; 6 - Processo Admissional.

INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser feitas até o dia 31 DE OUTUBRO e o início do estágio está previsto para o dia 13 de janeiro de 2016.
Para se INSCREVER, clique AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário