quinta-feira, 22 de outubro de 2015

BOLO NOTÍCIA Nº 17/2015


O Bolo Notícia de hoje está recheadíssimo... São CINCO camadas de puta técnica, qualidade e profissionalismo. É tanta gente de primeira linha que não poderíamos deixar passar em branco.


Para dar início a seleta lista, parabenizamos a Caroline Lopes, gente finíssima, alto astral e que esbanja qualidade profissional. Felicidades Carol!!!


A segunda camada deste bolo inigualável fica por conta de Carolina Riquengo (TV Record) que desfila com a sua qualidade e técnica pela telinha da TV, levando a notícia para os cidadãos. Parabéns Carol, sucesso!!!


O terceiro homenageado é uma figura, Felipe Abreu é super gente boa, de bem com a vida e ultra profissional. Para esse camarada enviamos os nossos votos de felicidades mil, paz, saúde e muito $uce$$o.


Como temos o costume de escolher alguém para jogarmos uma praga, a eleita do dia é Juliana Leal. Queremos que o dia dessa grande profissional seja conturbado, que ela não consiga se concentrar devido as milhares de mensagens de feliz aniversário via celular e email, que o WhatssApp trave com tamanho carinho de amigos e familiares rs
Parabéns!!!


Jorge Moraes completa esse time de super profissionais e para esse camarada que conta com o nosso mais profundo respeito e admiração, desejamos muitos e muitos anos de vida, sucesso profissional e pessoal, além de felicidades mil e sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário