quinta-feira, 8 de outubro de 2015

ALAN MORICI MINISTRA PALESTRA SOBRE FOTOGRAFIA ESPORTIVA NO SENAC


O camarada Alan Morici, fotógrafo de extrema qualidade, ministra HOJE A NOITE, das 20hs às 21h30, uma palestra no Senac Largo Treze,por conta da quinta edição do evento FotoComunica.

(Alan Morici)

Com o tema Fotografia Esportiva, a palestra apresentará algumas peculiaridades e dificuldades encontradas durante o exercício da profissão de fotógrafo esportivo, bem como algumas dicas para quem tem interesse, quer ingressar no mercado ou já atua na área. Serão exibidas dicas de como separar a emoção da profissão, congelando o momento decisivo, a construção de um olhar diferenciado, situações de bastidores (clima, sobre peso de equipamentos, instalações para imprensa, credenciamento, riscos do ofício), a importância de uma formação teórica (jornalismo, fotografia, leitura, estar por dentro de filmes e documentários), técnicas peculiares par determinados tipos de esportes, logísticas para grandes coberturas em viagem e o arquivamento ideal das imagens.

O evento que reúne profissionais do mercado de comunicação e fotografia para debater temas como fotografia esportiva, de shows e de espetáculos, entre outros, será realizado até o dia 14 de outubro. O evento é voltado para fotógrafos, jornalistas e estudantes interessados no tema.

Confira abaixo a programação e conheça os cursos técnicos em Processos Fotográficos e em Comunicação Visual e Formação Básica em Fotografia oferecidos pela unidade.

O Senac Largo Treze está situado na Rua Dr. Antônio Bento, nº 393, em Santo Amaro/SP. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail largotreze@sp.senac.br, por telefone (11) 3737-3900 ou clicando no neste link INSCREVA-SE. A entrada é gratuita.

Fonte: Senac

Nenhum comentário:

Postar um comentário