quarta-feira, 7 de outubro de 2015

BOLO NOTÍCIA Nº 07/2015


O Bolo Notícia de hoje vem recheadíssimo, com quatro camadas de puro profissionalismo, aliás, esse bolo deveria ser todo rosa, pois a data está reservada para quatro mulheres fazerem a festa.


A primeira aniversariante do dia é a colega Renata Silver (Fetraf Rjes) que celebra mais um ano de sobrevivência nesse "mundo cão" em que vivemos. Para ela, enviamos "via Dutra" os nossos mais sinceros votos de felicidades.


Mel Tominaga também comemora na data de hoje mais um ano de vida. O 100C deseja que você festeje essa data por muitos e muitos anos, sempre com muita saúde e paz. Parabéns!!!


Para a colega Ariane Barbosa (JC Arujá) reservamos uma praga, pois queremos que o seu dia seja estressante por conta do seu celular que não vai parar de receber ligações e mensagens, assim como o seu e-mail e os seus perfis nas redes sociais serão invadidos por felicitações por essa data tão especial.


A última homenageada, porém, não menos importante, é a colega Eliane José para quem reservamos os votos de muitos $uce$$o e felicidades mil, além de muitos anos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário