quinta-feira, 29 de outubro de 2015

4º FESTIVAL DE TALENTOS DA UMC - Uma festa para os visitantes e um desafio para os alunos de Comunicação

Foto da 3ª Edição - 2014

A Universidade de Mogi das Cruzes, a tradicional UMC, promove na próxima terça-feira, dia 03 de novembro, a 4ª edição do Festival de Talentos da UMC, a partir 19h30 no Teatro Manoel Bezerra de Melo, o Bezerrão.

O FTD, como é chamado, segue o formato de um programa de auditório, apresentará uma variedade de artistas talentosos de nossa região que prometem agitar ainda mais a noite da próxima terça-feira. As atrações variam entre música, dança, artes, humor, entre outras. Haverá ainda muita emoção em um quadro surpresa.

Foto da 3ª Edição - 2014

OBJETIVO
Organizado pelo professor mestre Hércules Moreira, o evento proporciona aos alunos que pratiquem diversas áreas da Comunicação, afinal eles próprios são os responsáveis pela produção e organização do evento, assessoria de imprensa, apresentação, redação, reportagem, fotografia entre outras atividades.

O principal objetivo do Festival de Talentos é unir talento e conhecimento. O talento é representado pelo artista no palco e o conhecimento é representado por meio das informações em um telão. Além disso, o Festival também unirá talento e solidariedade. Todos os convidados poderão colaborar levando 1 kg de alimento não perecível em prol da ABRAC (Associação Beneficente de Renovação e Assistência à Criança) localizada em Mogi das Cruzes.

NÃO DEIXE de prestigiar a quarta edição do maior show de variedades da Universidade de Mogi das Cruzes. Vem aí o #FDTnaUMC!

Foto da 3ª Edição - 2014

SERVIÇO:

FESTIVAL DE TALENTOS – 4ª Edição
DATA: 03 de novembro de 2015 (próxima terça-feira)
HORÁRIO: 19h30 às 21h30
LOCAL: Teatro Manoel Bezerra de Melo (Bezerrão)
RESPONSÁVEL PELO EVENTO: Prof. Me. Hércules Moreira
COORD. DOS CURSOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E DG: Prof. Ma. Agnes Arruda
FANPAGE: www.facebook.com/fdtumc
E-MAIL: assessoriafdt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário