sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Wine Magazine, a mais nova revista da região do Alto Tietê/SP

A região do Alto Tietê/SP ganhou uma nova revista nesta semana, especializada em vinhos, a Wine Magazine conta com Josué Magalhães como Diretor-Executivo, Wilson Carraro como Diretor de Marketing e Vendas e a super competente e uma verdadeira "multifuncional", Carla Fiamini como Jornalista Responsável. A revista que é mensal tem como principal objetivo levar informação de qualidade aos clientes/leitores sobre o fantástico e apaixonante mundo do vinho, passeando por diversas nuances, bem como sobre outros assuntos vinculados à milenar bebida.
Na publicação você encontra receitas, curiosidades, um pouco de história, produtos que o cliente tem disponível nas gôndolas da Arq Vinhos (loja situada em Suzano/SP), artigos e promoções. A revista também abarca conteúdo comercial de qualidade, de parceiros que dispensam apresentações.
O mais importante, mesmo, é termos a oportunidade de, uma vez mais, por meio, agora, da “Wine Magazine”, entrar em contato com pessoas especiais, que acompanham o crescimento e a consolidação da Arq Vinhos, que chegou em Suzano e no Alto Tietê com a proposta de ser como um bom vinho – diferente, único, democrático e, sobretudo, agregador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário