domingo, 14 de outubro de 2012

Espaço Fotozine nº 61


Diariamente o 100 Comunicação publica uma postagem (foto e texto original) feita pelo saudoso Fotozine, um blog que, ao lado do DS Loukos, foram os inspiradores para o nascimento do 100C. O objetivo é homenagear o "pai" do Fotozione (Adriano Vaccari) e, ao mesmo tempo, relembrar as fotos e os textos criativos que, infelizmente, deixaram de nos fazer rir há cerca de um ano, quando o blog encerrou as suas atividades.

TÍTULO: "Ill br back"
(postado no dia 28/04/2011)

Logo após sua vitória nas urnas, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (@geraldoalckmin_), foi as ruas de Mogi para poder agradecer os votos obtidos na região. Entre abraços, cumprimentos e beijos, Alckmin era saudado por centenas de pessoas que se aglomeravam na frente da igreja matriz para poder tirar uma casquinha do governador.
Também presente em massa no evento, repórteres e fotógrafos se amassetavam para não perder nenhum momento daquela visita, e também puderam presenciar, o governador passando de tietado para tietador, quando viu que também estava presente a jornalista e âncora da Rádio Metropolitana Marilei Schiavi (@marileischiavi). Sem perder tempo, Alckmin correu para abraçá-la e beija-la, deixando Marilei boquiaberta com tanta beleza e charme (cof!).

Geraldo Alckmin foi embora de Mogi, mas certamente deixou saudades em alguns corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário