segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Militantes petistas agridem os "urubus" de Genoíno

Vídeo: Folha

Depois te ter chamado os jornalistas brasileiros de "Urubus", o petista José Genoíno e seus militantes deram mais um enorme exemplo de de falta de respeito para com a imprensa neste domingo, dia 28, durante o processo eleitoral. Diversos jornalistas foram agredidos por militantes imbecis e sem nenhum pingo de inteligência, em meio a confusão em MAIS UMA claríssima falta de educação e, principalmente, de bom senso, já que o PT sempre "lutou" pela democracia. 

Neste caso, somos obrigados a perguntar: "QUE P#RR@ DE DEMOCRACIA É ESSA?

Nota 100C: Em uma coisa somos obrigados a concordar com o nobre José Genoíno, pois quando ele diz que os jornalistas são urubus, basta lembrarmos sobre o que os urubus ficam sobrevoando, a comparação será imediata.

2 comentários:

  1. Militantes imbecis e sem nenhum pingo de inteligência, expressões como "QUE P#RR@ DE DEMOCRACIA É ESSA?" - o jornalista Ronaldo Andrade (que defende a obrigatoriedade do diploma) parece que compartilha da falta de educação à la Genoino.

    ResponderExcluir
  2. Caro colega Anônimo, se o fato de não respeitar esse BANDO que não respeita os profissionais da imprensa faz de mim um "sem educação", então assumo esse papel sem problema nenhum, pois jamais serei conivente com esses infelizes que se acham no direito de agredir que está ali apenas para exercer a sua profissão.

    ResponderExcluir