quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Votos de Aplauso para o 100 Comunicação

Vereadora Jeruza Lisboa e o editor do 100C, Ronaldo Andrade
(Foto: Michel Meusburger)

O 100C foi homenageado na noite desta terça-feira, dia 16, na Câmara Municipal de Poá/SP, por meio do requerimento de "Voto de Aplauso" feito pela vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB), aprovado por unanimidade. A homenagem que foi recebida pelo editor do blog, Ronaldo Andrade, se deve pela classificação do 100 Comunicação entre os 100 melhores blogs do País, segundo o Prêmio Top blog Brasil 2012 que, no próximo dia 10 de novembro, anunciará os 3 finalistas.

(Clique no link e a "empurre" o blog para a grande final: http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21133318)

O requerimento feito pela nobre e querida vereadora ressalta que o 100C tem um conteúdo rico e variado, bem editado e constantemente atualizado e que tem como proposta comunicar, entreter, informar e servir como ponto de encontro dos jornalistas que atuam no Alto Tietê/SP, por meio de uma linguagem de fácil entendimento e apresentação gráfica leve e moderna.

NOTA DO EDITOR: Agradeço de coração à vereadora pela homenagem, confesso que fiquei muito feliz quando soube do requerimento e extremamente surpreso. Fica aqui registrado não só o meu agradecimento, mas também o meu carinho e admiração pela vereadora e mulher JERUZA LISBOA PACHECO REIS.

MUITO OBRIGADO!!! 

Ronaldo Andrade
Editor do 100 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário