segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Casos e Causos Jornalísticos nº 02 - Tatiana Pereira

O Casos e Causos foi lançado pelo 100C para que tos profissionais da imprensa possam relatar as situações complicadas, engraçadas, atípicas, entre outras. Mande um e-mail para ronaldoreporter@gmail.com e o seu texto será publicado junto com a sua foto. Confiram agora o embate que a repórter Tatiana Pereira (Notícias de Poá) teve contra um grilo diante de uma guarnição da GCM de Poá.

"Me lembrei de uma pauta que fiz há uns três anos em Poá, na gestão passada, quando fui entrevistar o ex-Secretário de Segurança Urbana, Alexandre Carmona, para falar sobre a criação da Guarda Civil. Eu lembro que fazia um dia bonito e estava um carlorzão. Começamos a entrevista de modo formal no gabinete dele e no final, ele me convidou para conhecer os Guardas Civis que ainda estavam em treinamento. Só que no meio do caminho passei por debaixo de uma árvore com o secretário, quando pulou um grilo que ficou enroscado no meu cabelo. Ele me avisou, mas não imaginou que tenho pavor de insetos, dai comecei a pular e ao mesmo tempo passava a mão no meu cabelo pra tentar tirar o grilo, dai um dos funcionários que estava perto, querendo me ajudar, enrolou o papel que estava na mão dele e acertou o grilo, ou seja, também acertou a minha cabeça. A cena foi muito engraçada, o povo começou a rir, eu só sei que depois disso, acabou a formalidade entre entrevistado e jornalista e a gente até compartilhou um Halls depois dessa..rs

Um comentário: