quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Casos e Causos Jornalísticos nº 01 - Douglas Pires

A nova seção do 100C que foi anunciada ontem já conta com a primeira participação. Apresentamos hoje o texto enviado pelo repórter Douglas Pires (TV Mogi News) que conta um causo onde foi confundido com um famoso bruxinho. Confiram!!!


"Fala Ronaldo, beleza? Otima ideia da Ariane (Noronha) acatada por Vossa Excelência, rs!
Vou estreiar aqui contanto um causo.

Cara, certa vez estava em uma pauta. Não me lembro o que era. Eu já trabalhava na TV, foi no ano passado se não me engano. Estava eu e o cinegrafista e eu segurava o microfone da TV, de repente se aproxima um garotinho de uns 6 anos de idade, de mãos dadas com a mãe dele. Imagina uma mãe bem atarefada, que nem está prestando direito a atenção no que o filho diz... Os dois vem andando na direção da nossa equipe, a criança fixa os olhos em mim e diz: -Mãe, mãe, olha lá, um repórter.
Ela responde toda sem paciência: - Quem, o Harry Potter?
E os dois passam rápido e a criança nem insiste em explicar o mau entendido pra mãe.
Ri demais com essa história.

Se você também quiser postar alguma situação engraçada, um mico ou qualquer coisa do gênero pelo qual tenha passado em pauta, envie um e-mail para ronaldoreporter@gmail.com e ele será publicado junto com a sua foto.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E eu ri uns três dias seguidos depois que me contou isso!!!!
    Muito bom!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir