sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tabela de Referência para Freelas no Alto Tietê

O 100 Comunicação, por sugestão da jornalista Kelly Passos, tomou a iniciativa de entrar em contato com os demais profissionais da imprensa da região para realizar um estudo sobre a possibilidade de estabelecermos uma TABELA DE REFERÊNCIA PARA FREELAS, uma vez que, muitos jornalistas não sabem quanto cobrar na hora de fechar um serviço e a tabela do sindicato não condiz com a realidade do Alto Tietê.

Portanto, uma PRÉ-tabela já foi encaminhada a diversos jornalistas por e-mail para análise, sendo que, os mesmos responderão este e-mail dizendo se concordam com os valores ou se discordam e, nesse caso, devem incluir nessa PRÉ-tabela os valores que eles costumam cobrar ou que acham o mais correto. Ao final do estudo, uma tabela será feita com os valores estabelecidos com base na média encaminhada e sugerida pelos profissionais.

Aos jornalistas que já receberam a tabela, por favor, RESPONDAM o e-mail com a sua avaliação e para quem ainda não recebeu, faça a solicitação via o grupo do 100 Comunicação no Facebook ou pelo e-mail ronaldoreporter@gmail.com.

CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário