domingo, 11 de setembro de 2011

Bolo Notícia nº 37/2011

Bela, simpática, inteligente e, extremamente profissional, são descrições simples e até redundantes quando o assunto é Carla Fiamini (Editora do Mogi News e assessora de imprensa da vereadora Jeruza Reis). A melhor maneira de definir o trabalho dessa grande pessoa é chamando-a de "agência de notícias", pois é impressionante a quantidade de releases que são enviados por ela diariamente, fora o seu trabalho em um dos principais jornais da região. Sendo assim, desejamos muito sucesso, tanto na vida pessoal como profissional, além de muita paz e felicidade para você Carla, a nossa aniversariante do dia que, se continuar sendo tudo o que é, terá grandes conquistas e vitórias. PARABÉNS!!!

Foto retirada da página da homenageada no Facebook

2 comentários:

  1. Você, realmente, se superou, Ronaldo. Não imagina receber tanto carinho assim de você! É ótimo encontrar reconhecimento e amor desinteressado nas entrelinhas, com humildade e respeito. Obrigada por cada palavra, e, principalmente, por ter dedicado parte de seu tempo pensando em algo para me oferecer, com o intuito certo de me fazer feliz. Sua homenagem estará para sempre guardada junto a outras de outros queridos amigos que fizeram questão de se lembrar de mim, fazendo com que eu lebrasse do quanto já lutei nesta vida para ter o que tenho e até onde posso chegar - admito que já havia me esquecido de muita coisa...um beijo em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. O importante é falar que essa homenagem foi pautada na sinceridade e no respeito Carla... bjos

    ResponderExcluir