segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

SONY WORLD PHOTOGRAPHY 2016 ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Foto do espanhol Pedro Jarque foi uma das 
vencedoras da edição passada - Foto: Reprodução

Os amantes da fotografia, sejam eles estudantes, amadores, entusiastas ou profissionais, já pode se inscrever no Sony World Photography 2016, concurso internacional organizado pela Sony em parceria com a Organização Mundial de Fotografia, com o objetivo de reconhecer e recompensar os melhores fotógrafos contemporâneos do mundo.

O concurso é dividido em cinco modalidades: profissional (com 14 categorias e julgado com base em uma série de imagens), aberta (com 10 categorias e definido a partir de um único registro), jovem (três categorias que podem ser disputados por fotógrafos de 12 a 19 anos), Foco estudantil (para quem estudando fotografia) e prêmio nacional (melhor clique de um fotógrafo local, concorrido por 50 países).

Ao todo, a premiação distribui prêmios de até 30 mil dólares em dinheiro e equipamentos digitais de imagem da marca. Os vencedores também ganharão uma viagem para Londres, onde as fotos vencedoras serão exibidas.

INSCRIÇÕES
Os interessados em obter mais informações ou em participar do concurso Sony World Photography 2016, basta CLICAR AQUI!!!

Fonte: Portal Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário