terça-feira, 8 de dezembro de 2015

MURAL DE EMPREGOS - 08/12/2015


VAGAS DE EMPREGO PARA JORNALISTAS

01 - Contratante: Femama
- Vaga(s): 01
- Localização: Porto Alegra/RS
- Detalhe: Assistente em Comunicação
- Atividades: Produção de conteúdo para sites e redes sociais; Estratégias digitais; Auxílio no planejamento, elaboração e monitoramento de projetos da área de comunicação; Apoio à comunicação interna da instituição, dando suporte aos prestadores de serviço envolvidos.
- Interessados: Devem enviar currículo para Letícia, pelo e-mail contato@femama.org.br.

02 - Contratante: Press Works
- Localização: Pinheiros/SP
- Detalhe: Jornalista (graduação completa)
- Descrição: A Press Works buscando profissionais de Jornalismo com experiência e/ou interesse em Negócios e Tecnologia para uma vaga fixa.
- Atividades: Elaboração de releases, pesquisas e levantamentos; entrevistas; relacionamento com a mídia.
- Requisitos: Ter facilidade e excelência na elaboração de releases, em especial para as editorias de Negócios e Tecnologia, mas não só; facilidade de relacionamento em equipe; curiosidade; proatividade; autogestão. Experiência em redação ou assessoria de imprensa.
- Horário: 40 horas semanais a combinar, com flexibilidade.
- Remuneração: A combinar.
- Interessados: Devem enviar currículo e exemplos de releases/textos de própria autoria para: rh@pressworks.com.br.


VAGAS DE ESTÁGIO EM JORNALISMO

01 - Contratante: Cleber Cabral Reis
- Detalhe: Estágio em site de economia para alunos do 5º período de jornalismo.
- Atividades: Apuração e redação de textos e publicação em ferramentas de gerenciamento de conteúdo.
- Requisitos desejáveis: Estágio anterior em comunicação empresarial ou web e familiaridade com publicadores de conteúdo on-line.
- Requisitos imprescindíveis: Domínio da língua portuguesa; Interesse pela área econômica; Familiaridade com a internet, com perfil atuante (ex.: blog, redes sociais); Familiaridade com o pacote Office; Perfil responsável, organizado, ágil e detalhista; Esteja cursando o turno da noite.
- Interessados: Devem enviar currículo para o e-mail clebercabral@ciasbrasil.com.br.

02 - Contratante: Seja Trainee
- Vaga(s): 01
- Localização: Vila Mariana/SP
- Detalhe: O estagiário será responsável pela atualização de conteúdo e monitoramento do portal Ligado na Facul.
- Atividades: Criação semanal de pautas para o segmento de educação e carreira, realizando uma curadoria de conteúdo relacionado; Produção diária de conteúdo para atualização do portal. O conteúdo varia diariamente entre: notas, entrevistas e matérias; Atualização diária das redes sociais do portal com conteúdo publicado nele; Envio semanal de e-mail marketing; Monitoramento e análise constante do site, com apoio de gestores, para realização de melhorias; Contribuirá para a reformulação e melhorias de layout + linha editorial – em conjunto com a equipe de criação.
- Requisitos: Estudante de Jornalismo, a partir do 2º ano, não é necessária experiência prévia em redação, mas é imprescindível gostar de escrever, ons conhecimentos de gramática. Diferencial: conhecimento prévio com ferramentas de publicação (WordPress ou similar).
- Desejável: Conectado com notícias e tendências: o público do portal exige atenção constante ao que está rolando de mais recente na internet. Comprometimento: a atualização do portal será de responsabilidade do estagiário, que receberá o suporte necessário para realizar suas tarefas.
- Benefícios: Vale-refeição, Vale-transporte e Bolsa-auxílio de R$ 1.200,00
- Interessados: Devem se cadastrar clicando AQUI!!!

BOA SORTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário