quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

CBN E RÁDIO GLOBO TERÃO EQUIPES ESPORTIVAS UNIFICADAS EM SÃO PAULO


O Sistema Globo de Rádio realizará uma reestruturação na sua equipe esportiva e, a partir de 2016, os profissionais das rádios Globo e CBN trabalharão juntos nas transmissões de futebol em São Paulo. Com a integração, o grupo de trabalho passa a contar com 18 profissionais, encabeçados por Oscar Ulisses, que se torna o principal narrador das emissoras.

Pascoal e Mario Marra serão os dois primeiros comentaristas, escalados para as principais coberturas. Os locutores Marcelo Gomes e Marcelo do Ó completam o time ao lado dos analistas Paulo Massini e Raphael Prates. A sinergia também será levada para a produção de programas como o ‘Quatro em Campo’, na CBN, e o ‘Globo Esportivo’, na Globo, que poderão contar com a participação de profissionais de ambas as emissoras.

Devido a reestruturação, alguns cortes também ocorreram o narrador Doni Vieira e o repórter e produtor Rafael Esgrilis, da Rádio Globo, foram demitidos, assim como Deva Pascovicci, da CBN, já foi informado que o seu contrato não será renovado.

Fonte: Portal Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário