segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Confraternização nº 02

O vereador suzanense Rafael Garcia realizou na sua casa, na noite de sexta-feira, dia 17, um churrasco de confraternização para os amigos e como não pode deixar de ser, onde tem comida sempre tem jornalista. Na foto acima algumas figuraças que fizeram parte deste pequeno evento que apresentou uma grande oportunidade de diversão, lazer e integração. Desde já, agradecemos ao Rafael pelo convite e aproveitamos para desejar um Feliz Natal e um 2012 repleto de conquistas. MUITO OBRIGADO!!!

Da esquerda para a direita: Felix Romanos (Revista Leve) e a sua esposa Amanda, o anfirião Rafael Garcia e a sua assessora Khadidja Campos, Irineu Jr. (Diário de Suzano), Joab Lira (Expressão Popular), Rodrigo Dias (Diário de Suzano), Ronaldo Andrade (Secom/Poá), Paulo Humberto (A Voz do Imperador), Marcelo Prado (Diário de Suzano) e Ramon Barrueco (Diário de Suzano). A 1ª Dama do 100 Comunicação, Juliana Gomes, também participou do evento, mas como fotógrafa oficial de confraternizações, ela acabou não aparecendo na imagem...rs.

Foto: Juliana Gomes

Um comentário:

  1. Estava realmente tudo de bommmm...Aquele PORCO então (ñ é vc Ronaldo Andrade) estava de dar água na boca...Obrigada Vereador Rafa....
    Ass: 1ª Dama do 100C...rsrsrs

    ResponderExcluir