quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Antes e Depois de Lenina Velloso


Quem vê a jornalista Lenina Velloso na TV Diário sempre pensa "nossa, como ela é bonita", o que é a mais pura verdade, mas não sabem e nem imaginam as caras e bocas que ela faz antes de entrar ao vivo na "telinha", durante a sessão de maquiagem. Seguindo a ideia deste blog que é apresentar os bastidores da imprensa, trazemos hoje o antes e o depois desta grande profissional. Na primeira foto ela aparece no melhor estilo "Dona Florinda" e na segunda foto, sendo 100% Lenina Velloso.

2 comentários:

  1. Oi pessoal! Agradeço o carinho e o espaço aqui no 100 Comunicação, acho o máximo acompanhar os bastidores da imprensa regional, afinal, só nós jornalistas que ralamos todo santo dia para levar informação pra galera sabemos tudo o que acontece por trás da notícia! Essa foto da "Dona Florinda" mostra o que acontece quase todo santo dia na minha rotina. Parei o processo cabelo/maquiagem para passar um texto com a competente repórter Fernanda Monteiro e fui "flagrada"! O colega que bateu a foto perguntou se podia colocar no Facebook e eu não tinha motivo para dizer não! Acho que o importante na nossa profissão é conseguir aliar profissionalismo com descontração, caso contrário a rotina se torna pesada demais, não é mesmo?!? Valeu pessoal, beijão!

    ResponderExcluir
  2. Realmente se trata de uma profissional completa, carismática e talentosa. Parabéns por ser uma mulher completa. Fico feliz em conhecer seu esforço desde o inicio. Você ainda vai conquistar muito mais. Fique com Deus.
    Fabiano

    ResponderExcluir