sábado, 24 de dezembro de 2011

Bolo Notícia nº 104/2011

O 104º Bolo Notícia vai ser diferente, ao invés do aniversariante do dia receber as felicitações, ele é quem vai fazer as homenagens. Há quase 09 meses, quando coloquei no ar o 100 Comunicação, foi com o simples objetivo de proporcionar mais um ponto de encontro da galera da imprensa na internet, porém, o blog foi crescendo, tomando uma forma que eu nunca havia imaginado, posteriormente veio o Grupo do 100C no Facebook que deu inicio a uma interação muito intensa entre os profissionais da imprensa da região do Alto Tietê. Hoje, o blog conta com mais de 40 mil acessos, já realizou um encontro de profissionais (o 1º Fome em Pauta) e prepara para 2012 muitas novidades como, por exemplo, exposições fotográficas, mais encontros, palestras para alunos do curso de Jornalismo e o I Prêmio 100 Comunicação de Jornalismo que visa premiar as três melhores fotos, matérias e capas de 2012. Isso tudo só é possível graças a você que nos prestigia, que nos acompanha nessa evolução e que, sinceramente, desejo que permaneça próximo em 2012, uma vez que, me comprometo a estar sempre buscando novidades em prol da nossa classe.

O aniversário é meu, mas o presente já venho ganhando diariamente, desde o dia 05 de abril, quando eu passei a conhecer mais de cada um de vocês!

MUITO OBRIGADO POR TUDO!!!
RONALDO ANDRADE
Editor do 100 Comunicação

Um comentário:

  1. Ronaldo, parabéns mais uma vez pelo blog. Você acertou em cheio. Agora quem trabalha em comunicação,poderá se manifestar através deste importante blog criado por você. Boas idéias assim, só poderia ser criado por um Palmeirense como você, que tal mudar o fundo deste blog pela cor verde e branco? Taí a sugestão. Rsrsrsrs! Meu abraço e fique com Deus. Feliz 2012!!! Wesley Campos - Jornal News Time

    ResponderExcluir