terça-feira, 11 de outubro de 2011

Posição "me f*%de"

Acostumado a tomar enrabada atrás de enrabada, o motorista do Diário de Suzano, Celso Sambrana, não pode parar em algum lugar e já vai logo ficando na posição "me f*%de". Muitos pensam que a vida de motorista é só ficar dentro do carro traficando esses repórteres, fotógrafos e cinegrafistas, mas ninguém sabe das carcomidas que eles levam diariamente quando erram um trajeto ou chegam atrasados nas pautas. O Celso sabe muito bem, tanto que a posição já é automática!

Foto: Ronaldo Andrade

Um comentário:

  1. Gosto mt do site de vcs. Mas acho que mtas vezes vcs exageram nos textos. É mto feio esse texto! Umilha a pessoa, o profissional... Eu acho que mtas vezes vcs não dizem a verdade. Tentam fazer algo engraçado, mas acabam deixando a coisa falsa. Desculpa a minha opinião. Só espero acrecentar.

    ResponderExcluir