sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Espaço Fotozine nº 85


Diariamente o 100 Comunicação publica uma postagem (foto e texto original) feita pelo saudoso Fotozine, um blog que, ao lado do DS Loukos, foram os inspiradores para o nascimento do 100C. O objetivo é homenagear o "pai" do Fotozione (Adriano Vaccari) e, ao mesmo tempo, relembrar as fotos e os textos criativos que, infelizmente, deixaram de nos fazer rir há cerca de um ano, quando o blog encerrou as suas atividades.

TÍTULO: Semeando o futuro
(postado no dia 17/05/2011)

Por fazer parte do “Cinturão Verde”, Mogi das Cruzes abastece toda a Região Metropolitana de São Paulo e a Região Metropolitana do Rio de Janeiro com a sua alta produção de hortifrutigranjeiros. Com diversidade de produtos, cada produtor escolhe aquilo que mais lhe convêm para render frutos monetários.
O Repórter Bras Santos é um forte exemplo de crescimento e investimento na região, com sua produção acelerada, Santos mantêm 30 hectares de Homo Sapiens, todos da raça masculina, para abastecer o mercado nacional e internacional, sua produção vêem sendo exportada para diversos países, e principalmente, são utilizados para consumo próprio.
Na foto, Bras Santos mostra a reportagem do Fotozine como é feita a irrigação correta de seus “produtos” para que não haja perda, tanto no cultivo, quanto no transporte.
Devido ao alto numero de pedidos do primeiro semestre, Santos vai investir em novos maquinários e tecnologia, para aumentar a sua produção para o segundo semestre de 2011 e promete entrar 2012 batendo recordes de venda.

Foto: Daniel Carvalho / Fotozine / @carvdanielfoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário