segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Denúncia, Jornalismo, Ameaça = Sindicato na área ???

PARABÉNS: O 100C vem a público para parabenizar a foca Fernanda Fernandes e o Grupo Mogi News pela excelente matéria publicada neste domingo, dia 04, que aponta uma falha no Enem (Exame Nacional de Ensino Médio). Como pode alguém estar apta a participar do Exame sem ao menos ter realizado a inscrição? Com essa oportunidade em mãos, a estagiária do MN foi para a prova e comprovou a falha, não se inscreveu e muito menos pagou a taxa de inscrição (R$ 35,00), mas foi a uma escola suzanense e realizou a prova.

ABSURDO: Ao entrar em contato com a assessoria de imprensa do Ministério da Educação, o jornal conversou com um assessor que teria se identificado como Nunzio, durante a conversa ele teria dito que "ela (Fernanda) deveria tomar cuidado com a acusação porque é apenas uma menina" e, posteriormente, se voltado contra o próprio jornal: "Tomem cuidado com o que vocês vão escrever com esse jornalismo de merd@ que estão fazendo. Não vou enviar p#rr@ nenhuma de resposta. Dê manchete no jornal e uma foto bem grande pra ver o que acontece. Vocês não sabem com quem estão mexendo".

NOTA 100C: E mais uma vez questionamos: E aí Sindicato, vocês vão tomar alguma providência ou é normal vermos jornalistas e jornais sendo ameaçados desta maneira? E o pior de tudo, o cara é um assessor de imprensa... Um cara desse não pode nem ser chamado de jornalista!!! SINDICATO NELE!!!

Fonte: Diário do Alto Tietê (Grupo Mogi News)
http://www.diariodoaltotiete.com.br/materias/?idmat=67157&idedito=47&ided=1686
http://www.diariodoaltotiete.com.br/materias/?ided=1686&idedito=47&idmat=67158

Nenhum comentário:

Postar um comentário