quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Espaço Fotozine nº 84


Diariamente o 100 Comunicação publica uma postagem (foto e texto original) feita pelo saudoso Fotozine, um blog que, ao lado do DS Loukos, foram os inspiradores para o nascimento do 100C. O objetivo é homenagear o "pai" do Fotozione (Adriano Vaccari) e, ao mesmo tempo, relembrar as fotos e os textos criativos que, infelizmente, deixaram de nos fazer rir há cerca de um ano, quando o blog encerrou as suas atividades.

TÍTULO: Coração de Pedra
(postado no dia 16/05/2011)

Em uma tentativa de interação quase que maternal, a repórter do Jornal e TV Mogi News, Jamile Santana (@milesantana), tenta inutilmente uma aproximação com a estátua da Praça dos Imigrantes, em Mogi das Cruzes, esta que, não esboça sinais de afeto e ainda demonstra todo o seu desprezo com esta pequena que lhe abraça.
Mesmo realizando seu sonho, após esta foto Santana teve que se submeter a sessões de terapia intensiva, devido, ao alto índice de depressão que esta situação lhe causou.
O Fotozine torce para sua rápida recuperação e se solidariza com esse momento tão difícil em sua vida.

PS: O Fotozine ficou um tempo fora do ar devido a problemas com seu servidor, pedimos desculpas aos nossos fiéis leitores e esperamos que os problemas não tornem a repetir.

Att.
O Editor

Fotozine - Os bastidores do Jornalismo, com uma pitada de humor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário