terça-feira, 6 de novembro de 2012

Espaço Fotozine nº 76


Diariamente o 100 Comunicação publica uma postagem (foto e texto original) feita pelo saudoso Fotozine, um blog que, ao lado do DS Loukos, foram os inspiradores para o nascimento do 100C. O objetivo é homenagear o "pai" do Fotozione (Adriano Vaccari) e, ao mesmo tempo, relembrar as fotos e os textos criativos que, infelizmente, deixaram de nos fazer rir há cerca de um ano, quando o blog encerrou as suas atividades.

TÍTULO: Fome de Pauta - Parte 2
(postado no dia 05/05/2011)


Tão grande quanto o Monte Everest, o prato do repórter fotográfico Jorge Moraes (@Jorgehrmoraes) ultrapassa as altitudes de alguma das maiores montanhas da terra, onde, no topo de seu prato, o ar é rarefeito e gelado, mas, Jorge não desiste da epopeia que é mandar pra dentro da barriga tamanha voluptuosidade alimentícia.
Por falta de estudos mais profundos, não podemos afirmar categoricamente a existência de outro ser habitando o interior da barriga dele, mas, se confirmado, nada estranho seria.
Jorge não engorda e nem sente os efeitos colaterais que qualquer pessoa com metabolismo normal sentiria. Será aquela velha e conhecida fase de crescimento que todo ser humano passa?
Somente o tempo responderá esses enigmas. Mas o que todos sabem, é que o que ele tem de comilão, tem de competente e profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário