quinta-feira, 21 de junho de 2012

Captação de recursos

Todos sabem que a vida de um jornalista não é fácil, principalmente por causa do seu salário "realmente" mínimo e que, por isso, muitos são obrigados a desempenhar outras funções durante os seus raros momentos de descanso. O 100C já apresentou jornalista trabalhando como sapateiro (veja aqui), como flanelinha (veja aqui) e até como diarista (veja aqui) e, agora revela situação da Larissa Almeida (Secom/Poá) que está desesperada atrás de grana e, sendo assim resolveu cobrar pelo uso do banheiro do seu departamento... Se a situação não mudar nos próximos dias, informamos que o 100C dará início a uma campanha intitulada "Usem o banheiro da Larissa" com o objetivo de ajudá-la nesta nova captação de recursos...

DISKAGADA: Usando a sua inteligência e a visão de empreendedora, Larissa inovou e é, por isso que ela aparece usando o telefone na foto, pois ela conta com o Diskagada, onde o cliente pode agendar o uso do banheiro. Basta ligar para o 0102-0201 e marcar a sua hora para "pensar na vida" no Banheiro da Larissa!!!

Foto: Fernando Araújo

Um comentário:

  1. Sendo um colaborador assiduo da querida Larissa, sugiro a ela q libere o banheiro para q possamos soltar um "barrão" tbm(atualmente ela só libera um mijão), mesmo q cobre uma taxa extra por isso.

    ResponderExcluir