sexta-feira, 29 de junho de 2012

Espaço Fotozine nº12


Diariamente o 100 Comunicação publica uma postagem (foto e texto original) feita pelo saudoso Fotozine, um blog que, ao lado do DS Loukos, foram os inspiradores para o nascimento do 100C. O objetivo é homenagear o "pai" do Fotozione (Adriano Vaccari) e, ao mesmo tempo, relembrar as fotos e os textos criativos que, infezlismente, deixaram de nos fazer rir há cerca de um ano, quando o blog encerrou as suas atividades.

TÍTULO: Irineu Surfistinha
(postado no dia 28/03/2011)

"Surf é uma pratica para poucos" - Irineu Jr.

Ele não está lançando livro,não é atriz ator, não é roteirista de filmes pornográficos, e nem ex-prostituta (ele diz que não!), mas leva esse nome por ser um exímio surfista de caminhões
"O equilíbrio é um fator determinante na prática do surf de caminhão. O importante no equilíbrio ao ficar de pé é a base. A posição dos pés é que vai dar esta base. Um bom método de aprender a ficar de pé é treinar fora de caminhões e trens. Para quem está iniciando o mais indicado é "pegar" para o lado em que se possa ficar de frente para a rua (front-side)" diz Irineu.
Humildemente, Irineu Jr.(Diário de Suzano) se considera melhor que o 10 vezes campeão de surf Kelly Slater, pois, alem de surfar ele fotografa, desvia de fios telefonicos e de alta tensão, se esquiva de arvores, e se deixar, ainda come uma marmita junto com a modalidade.

Nota Fotozine: O Fotozine não incentiva nem recomenda esse tipo de modalidade para pessoas não habilitadas e menores de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário