terça-feira, 12 de junho de 2012

Homenagem do 100C ao Dia dos Namorados

Um relacionamento, seja ele um namoro ou casamento (eternos namorados), não é apenas baseado em carinhos, elogios e afagos, ele também é composto por parceria e apoio para superar as dificuldades, comunicação para solucionar problemas, paciência para aguentar as cobranças, força de vontade para transpor as barreiras e, principalmente, amor para não se abater com as "pedras" do dia a dia e se manter firme e forte junto com a pessoa amada, pois um relacionamento é complexo e cheio de "armadilhas", mas também lhe proporciona momentos indiscritíveis, inesquecíveis e, porque não dizer, eternos...

Traduzindo: Todo mundo que tem um relacionamento, no fundo no fundo, tem um pouquinho de jornalista, pois usamos esses artifícios diariamente para exercer a profissão e, só permanece nela quem realmente a ama.

Ganhamos pouco e trabalhamos muito, então o que nos move (mais do que o dinheiro que sempre está em falta) é o amor pelo jornalismo que é e sempre será a nossa grande PAIXÃO!

Legenda: Eu (Ronaldo Andrade - Editor do 100C) e Juliana Gomes (1º dama), minha esposa que AMO TANTO e com quem quero passar o resto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário