segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cortaram a foto com navalha

Ah, essa falta de bom senso! 

Informamos que esta postagem, a qual apresentava uma montagem "muito bem feita" com uma foto do prefeito mogiano Marco Bertaiolli em um jornal da região do Alto Tietê/SP, teve que ser alterada após termos recebido dois e-mails nos informando que, caso contrário, seríamos gentilmente processados por prejuízos à imagem do jornal. Como se trata de um grande "amigo e jornalista", atendemos a solicitação e estamos aqui para dar uma explicação para as centenas de pessoas que nos acompanham diariamente.

Vale ressaltar que, aceitamos a solicitação, mas isso não quer dizer que concordamos, uma vez que, se tem algo que denegriu a imagem do jornal, com certeza foi aquela montagem. Por fim, como estamos aqui para relaxar e não se estressar, resolvemos sair com uma pequena pitada de bom humor.

Obs.: Continuem nos prestigiando!!!

Ronaldo Andrade
Editor do 100 Comunicação

8 comentários:

  1. Muito trash! Total falta de profissionalismo do editor.

    ResponderExcluir
  2. Isso pq o Photoshop faz o corte quase que automaticamente... vergonha!

    ResponderExcluir
  3. Vai ver a intenção era realmente ser trash!

    ResponderExcluir
  4. Pronto! Agora que a situação ficou pior do que já estava. Censurado por quem mais teme a censura. Isso que é falta de profissionalismo. Já até tinha esquecido do fato; agora vou lembrar como a primeira represália do blog. Fedeu mais ainda.

    ResponderExcluir
  5. Ops! Ditadura? Affeee... Ficou pior pedir pra tirar. Ele deveria agradecer e abrir os olhos sobre a qualidade da sua publicação.

    ResponderExcluir
  6. Que puxa! Eu não vi a foto. Se ela foi publicada pelo próprio jornal, que mal teria publicá-la no blog? Esse pessoal não tem espírito esportivo mesmo...

    ResponderExcluir