terça-feira, 19 de junho de 2012

Espaço Fotozine nº 6

Diariamente o 100 Comunicação publica uma postagem (foto e texto original) feita pelo saudoso Fotozine, um blog que, ao lado do DS Loukos, foram os inspiradores para o nascimento do 100C. O objetivo é homenagear o "pai" do Fotozione (Adriano Vaccari) e, ao mesmo tempo, relembrar as fotos e os textos criativos que, infezlismente, deixaram de nos fazer rir há cerca de um ano, quando o blog encerrou as suas atividades. 

TÍTULO: Celular com Câmera Digital
(postado no dia 09/06/2011)

Com o avançar da tecnologia, os aparelhos celulares sofreram mutações impressionantes, é muito difícil nos dias de hoje comprar um aparelho que não tenha internet, GPS, wi fi, gravador de voz e principalmente câmera digital, recursos que seriam impossíveis há 10 anos atrás.
Mas Eduardo Yano (O Diário de Mogi) inova no setor de fotografia e lança com exclusividade o "NokiaNikon 7500".
Com altíssima resolução e capacidade de intercambialidade de lentes, Yano usufrui nas pautas da mais alta tecnologia e produz fotos enquanto pode conversar com as pessoas em tempo real, dando muito mais interatividade no dia a dia.
Mais do que produtos inovadores e de tecnologia de ponta, Eduardo se especializou nos últimos anos em criar tendências para o ramo da fotografia. Trazendo ao mundo o que há de melhor em câmeras e celulares, e por que não, agregando os dois, para o bem estar do Fotojornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário