quinta-feira, 5 de abril de 2012

Túnel do Tempo - As duas primeiras postagens do blog

O 100C está muito nostálgico hoje devido ao seu aniversário de 1 ano e, sendo assim, resolvemos buscar lá do fundo do baú (sintam o cheiro de naftalina..rs) as duas primeiras postagens do blog, feitas na tarde de terça-feira, dia 05 de abril de 2011.

A 1ª postagem - Sem foto

terça-feira, 5 de abril de 2011


Ponto de Encontro para redações e assessorias de imprensa!

Este blog foi criado com o objetivo de proporcionar uma interação maior entre NÓS assessores de imprensa da Prefeitura da Estância Hidromineral de Poá com todas as redações e demais assessorias da região do Alto Tietê. Essa foi uma maneira de interagirmos, apesar da distância que insiste em diminuir o contato entre a gente.
Portanto, esperamos que vocês gostem da novidade, pois, ninguém estará livre das nossas lentes e, por favor, o e-mail ronaldoreporter@gmail.com está pronto para receber as suas fotos para que também sejam postadas nesse novo espaço da Comunicação da região.

Postado por Ronaldo Andrade às 14:55   

2ª Postagem do 100C 

Café com o governador

Durante a visita do Governador Geraldo Alckmin ao Shopping de Suzano, no dia 31/03/11, os nossos amigos fotógrafos e cinegrafistas decidiram parar para tomar um cafézinho, porém, erraram o lado do balcão e tiveram que se espremer para poder tomar um golinho do tão desejado café. Na foto podemos ver os fotógrafos Irineu Jr. (Diário de Suzano), Jonny Ueda (Diário de Mogi) e Julien Pereira (SECOM/Poá) se acotovelando pelo potinho do açucar.

Foto: Ronaldo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário