quarta-feira, 11 de abril de 2012

Bolo Notícia nº 80/2012

Excelente profissional, respeitadíssimo dentre os colegas de profissão e, ao mesmo tempo, um camarada super simples, assim podemos definir o diretor de Comunicação da Secom/Arujá/SP, Amarildo Augusto, que celebra na data de hoje o seu 46º aniversário. Devido á essa data tão especial, o 100C o parabeniza e, ao mesmo tempo, deseja muita luz, sucesso e felicidade para que essa data seja sempre lembrada com muito carinho. PARABÉNS!!!

Foto retirada da página do homenageado no Facebook

Um comentário:

  1. Poxa Ronaldo...Muito obrigado mesmo pela menção ao meu aniversário e pelas suas palavras no 100 Comunicação. Eu acompanho o blog a um bom tempo e só tenho elogios ao seu trabalho. É um espaço fantástico onde podemos rever amigos sumidos a muito tempo, saber por onde anda a galera e curtir as novidades desse nosso mundo. Estou nessa estrada há 25 anos e tive o prazer de trabalhar ao lado de tanta gente talentosa e muitas delas estão sempre no seu blog. Virar um Bolo Notícia, sem dúvida, me deixou muito emocionado. Valeu mesmo.

    ResponderExcluir