quinta-feira, 22 de março de 2012

Mural de Profissionais - Fernando Nascimento

O "Mural de Profissionais" tem como objetivo apresentar um mini-currículo dos repórteres, fotógrafos e cinegrafistas que estão fora do mercado de trabalho. A divulgação será feita no próprio blog e por meio de um mailing (inclui redações e assessorias da região) para onde essas informações serão enviadas com o objetivo unir o interesse do profissional com a necessidade de uma redação, por exemplo. Os interessados em participar deste novo espaço podem mandar os seus currículos para o e-mail ronaldoreporter@gmail.com para que também possam ser divulgados da mesma forma.

NOME: Fernando Nascimento Novais
IDADE: 33 anos

RESIDE: Poá/SP
PROFISSÃO: Fotógrafo
EXPERIÊNCIA: Vasto conhecimento na rotina de uma agência de publicidade, redação de jornais e revistas. Experiência para fotos de anúncios. Fechamento de jornais e revistas e conhecimento nas ferramentas e programas do Adobe. Dinâmico, de fácil relacionamento e espirito de liderança. 

De jan/11 a Mar/12 – atuou na Alfa Lupetti Publicidade como Diretor/Fotografo, onde as principais atividades eram, além de um dos donos da empresa, cuidava de toda a produção de imagens para campanhas de clientes da agencia, tais como; eventos sociais, feiras de negócios, produtos, catálogos, cardápios, imagens para site entre outros. www.alfalupetti.com.br

De Jan/09 a Out/10 – atuou Prefeitura Municipal de Poá/SP como aAssessor de imprensa, fotografava as atividades das secretarias municipais e agenda do prefeito, algumas viagens para Brasília/DF e reuniões no palácio do governador de SP. Acompanhar a delegação de esporte aos jogos regionais e jogos abertos do interior. Entre outros acontecimentos na cidade. Responsável pelo arquivo de imagens.

De Ago/08 a Jan/09 – atuou no Grupo Novo Milênio de comunicação como Fotógrafo/Editor de fotografia e as principais atividades eram fazer fotos para jornal semanal Novo Milênio e revista mensal Elite. Fotos para anúncios de clientes da agencia Comunic de publicidade e propaganda que faz parte do grupo.

De mar/03 a Set/08 – atuou na RF Eventos fotográficos e studios como Fotógrafo / Gerente de fotografia. No inicio fotografava crianças e adolescentes para books, logo em seguida passei a fotografar modelos com mais expressão para catálogos e campanhas publicitárias e nos últimos 10 meses gerenciava uma rede de studios em varias regiões dos pais.

De 1999 a 2003 – Trabalhos de freelance - fotografia em geral: Eventos sociais, books e freelance para jornais de pequeno porte.

FORMAÇÃO: Formação em fotografia pelo SENAC-SP. Conclusão em 08/1999.
Cursos relacionados: Fotojornalismo, retrato, moda, book e foto-publicitária e foto esportiva

QUALIFICAÇÕES:
Inglês básico
Espanhol avançado
Photoshop avançado
Illustrator básico

EQUIPAMENTOS:
Maquina Canon EOS 1D
2 baterias c/ carregador
Maquina Canon EOS 1Ds Mark II
2 baterias c/ carregador
Lents, Canon 22-55mm, 28-70mm, 55-200mm, 100-200mm
Flash Canon 380 EX II
20 pilhas c/ carregador
Notebook: Processador Intel, 2 G memoria, HD 250.
Internet 3G VIVO

CONTATOS: E-mails: fernandovqt@hotmail.com / fernandovqt.nascimento@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário