Enfim aconteceu o que todos esperavam, após quase duas semanas dos xingamentos descontrolados do prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli, contra o repórter do Grupo Mogi News, Cleber Lazo, o líder do Poder Executivo mogiano pediu desculpas em público, durante uma coletiva de imprensa realizada na noite desta sexta-feira, dia 12, para a apresentação do relatório que apontou erros no processo de instalação de um aterro sanitário no município. Depois de explicar o documento, o prefeito disse as seguintes palavras:
"Vocês sabem que o dia a dia da Prefeitura é desgastante estressante e este assunto aqui (aterro), nós estamos todos torcendo para acabar logo, porque isso aqui não produz nada, é um degaste e produz muito trabalho. É uma tensão em cima de algo que não vai acrescentar nada na cidade. Estamos trabalhando para impedir que algo aconteça. É gostoso trabalhar para que algo aconteça, mas trabalhar para evitar que algo aconteça sempre deixa a gente bastante cansado, estressado, enfim, isso não justifica, mas Cleber, essa semana eu perdi a paciência com você e quero pedir desculpas publicamente. Não devia ter agido da forma que agi e quero que você, por favor, entenda e me perdoe daquilo que fiz com você. Tá bom?".
Com um simples gesto com a cabeça, Lazo aceitou as desculpas o caso dos xingamentos foi encerrado, se tornnado mais uma página negra na história do jornalismo.
querido amigo prefeito de mogi eu mora aqui as17 anos eu votei no senhor gostaria que senhor me ajudava ceparar agua que e muito cara para mi nao com sigo eu trabalho de fajineira e eu ganho um salario espera asua achuda muito obrigada valdemar
ResponderExcluir