sábado, 13 de agosto de 2011

Bertaiolli x Lazo: enfim, o pedido de desculpas

Enfim aconteceu o que todos esperavam, após quase duas semanas dos xingamentos descontrolados do prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli, contra o repórter do Grupo Mogi News, Cleber Lazo, o líder do Poder Executivo mogiano pediu desculpas em público, durante uma coletiva de imprensa realizada na noite desta sexta-feira, dia 12, para a apresentação do relatório que apontou erros no processo de instalação de um aterro sanitário no município. Depois de explicar o documento, o prefeito disse as seguintes palavras:

"Vocês sabem que o dia a dia da Prefeitura é desgastante estressante e este assunto aqui (aterro), nós estamos todos torcendo para acabar logo, porque isso aqui não produz nada, é um degaste e produz muito trabalho. É uma tensão em cima de algo que não vai acrescentar nada na cidade. Estamos trabalhando para impedir que algo aconteça. É gostoso trabalhar para que algo aconteça, mas trabalhar para evitar que algo aconteça sempre deixa a gente bastante cansado, estressado, enfim, isso não justifica, mas Cleber, essa semana eu perdi a paciência com você e quero pedir desculpas publicamente. Não devia ter agido da forma que agi e quero que você, por favor, entenda e me perdoe daquilo que fiz com você. Tá bom?".

Com um simples gesto com a cabeça, Lazo aceitou as desculpas o caso dos xingamentos foi encerrado, se tornnado mais uma página negra na história do jornalismo.

Um comentário:

  1. marly ramos da fonsceca7 de março de 2012 às 21:11

    querido amigo prefeito de mogi eu mora aqui as17 anos eu votei no senhor gostaria que senhor me ajudava ceparar agua que e muito cara para mi nao com sigo eu trabalho de fajineira e eu ganho um salario espera asua achuda muito obrigada valdemar

    ResponderExcluir