sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Assessora do Palácio

Após termos apresentado a fotógrafa do Palácio do Governo, Cris Castelo Branco, chegou a vez da assessora de imprensa, Caroline Ferrari ser apresentada aos colegas da comunicação. Muito prestativa e simpática no atendimento à imprensa, ela também tem que se virar nos 30 para acompanhar as pautas como, por exemplo, em Mauá, durante o início das obras do trecho leste do Rodoanel, onde ela se apossou de um fone de ouvido discreto para acompanhar, escondida atrás do cinegrafista, as respostas do governador Geraldo Alckmin, durante a coletiva de imprensa.

Foto: Ronaldo Andrade

5 comentários:

  1. Ronaldo, o nome é Caroline Ferrari. É o que estava no cartão que ela me entregou!

    ResponderExcluir
  2. Valeu dona Juliana..rs já foi corrigido..rs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Caroline, excelente profissional e sobre tudo muito prestativa com os colegas.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Fiquei surpresa e feliz com a legenda, rs. Obrigada! Mas me diz uma coisa. Pq será que eu estava com os olhos tão esbugalhados assim? Rs. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Carol, eu desconfio q vc já estava no seu limite, pois, prestava atenção no aúdio, digitava no celular e ainda tinha que dar conta da agenda (q parece uma Bíblia...rs) e da bolsa que estava pendurada...rs

    ResponderExcluir