sábado, 20 de agosto de 2011

Aprendendo com a mestre

Pauta com o governador é sempre aquela loucura, vários órgãos de imprensa correndo atrás da informação, na hora da coletiva então, nem se fale, é um tal de cotovelo pra cá, empurrão pra lá. O 100 Comunicação já apresentou diversas vezes a impressionante capacidade que a nano repórter Juliana Nakagawa (Folha Metropolitana) tem para se posicionar sempre à frente na hora da coletiva e, só para variar, na pauta que marcou o início das obras do trecho leste do Rodoanel, em Mauá, lá estava ela de novo em destaque, porém, desta vez, os amigos de profissão da região parecem ter aprendido a tática utilizada por Juliana e, nesta pauta, todos estiveram muito bem posicionados como você podem ver acima, tão bem posicionados que foi possível ver o repórter Bras Santos (Grupo Mogi News) falando para  governador: "não responde a pergunta dessa aqui não, ó", se referindo a Carolina Brusarosco (Diário de Suzano) que estava ao lado de Márcio Nogueira (Rádio Metropolitana). O único que ficou um pouco escondido foi Felipe Abreu, o Abreuzinho, (Rádio Sempre Mais), porém, foi por uma opção própria, uma vez que, como já é procurado pela polícia, ele não pode ficar aparecendo muito.

Foto: Ronaldo Andrade

2 comentários:

  1. Sigam-me os bons!

    Só pra constar: eu estava abaixada, tá? Porque o cinegrafista me deu um tapa e mandou eu abaixar, daquele jeito bem gentil que só rola em coletiva.

    Preciso constar isso porque o Bras está parecendo gigante perto de mim. E as coisas não são bem assim nao, viu...

    ResponderExcluir
  2. Vc vai me desculpar, mas eu acho q vc está no tamanho natural mesmo...rsrsrs

    ResponderExcluir