terça-feira, 31 de julho de 2012

Espaço Fotozine nº 25



“Antes da Ginástica Laboral sentia dores nos ombros e pescoço, mas com os exercícios de alongamento que aprendi, essas dores começaram a aliviar"


Diariamente o 100 Comunicação publica uma postagem (foto e texto original) feita pelo saudoso Fotozine, um blog que, ao lado do DS Loukos, foram os inspiradores para o nascimento do 100C. O objetivo é homenagear o "pai" do Fotozione (Adriano Vaccari) e, ao mesmo tempo, relembrar as fotos e os textos criativos que, infezlismente, deixaram de nos fazer rir há cerca de um ano, quando o blog encerrou as suas atividades.

TÍTULO: Ginástica Laboral Acrobática
(postado no dia 05/04/2011)


Ginástica laboral: é o conjunto de práticas de exercícios físicos realizados no ambiente de trabalho, com a finalidade de colocar previamente cada pessoa da equipe ou grupo de trabalho bem preparadas pa o exercício do labor diário.
Assim como Douglas Pires, o consciente e preocupado fotógrafo Piero Leite (Diário de Suzano)  interrompe qualquer uma de suas atividades diárias para se dedicar a uma serie de alongamentos e exercícios que foram passados exclusivamente para suas necessidades de repórter fotográfico.

O Fotozine apoia e incentiva a prática regular de exercícios físicos a repórteres, redatores, assessores de imprensa, repórteres fotográficos, editores, pauteiros, chefes de reportagem, âncoras e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário