quarta-feira, 25 de julho de 2012

Espaço Fotozine nº 22


Diariamente o 100 Comunicação publica uma postagem (foto e texto original) feita pelo saudoso Fotozine, um blog que, ao lado do DS Loukos, foram os inspiradores para o nascimento do 100C. O objetivo é homenagear o "pai" do Fotozione (Adriano Vaccari) e, ao mesmo tempo, relembrar as fotos e os textos criativos que, infezlismente, deixaram de nos fazer rir há cerca de um ano, quando o blog encerrou as suas atividades.

TÍTULO: Como biólogo, sou um ótimo repórter - Parte 1
(postado no dia 04/04/2011)

A vida de um repórter é repleta de surpresas, e muitas vezes, para o exímio e completo desempenho de sua função, é necessário ultrapassar as barreiras que separam uma boa matéria do medo. Em uma pauta sobre pererecas rãs, a intrépida repórter Natália Ramos (Diário do Alto Tietê) ultrapassa as fronteiras do desespero ao se defrontar com uma "mortal e gigantesca" lagostinha, que, após semi-chilique da repórter, rapidamente foi devolvida ao seu lugar de origem sem maiores traumas, e a matéria, escrita sem maiores problemas.

O Fotozine informa que maltratar animais é crime previsto pelo artigo 32 da lei 9605/1998 - Se presenciar alguém abandonando ou maltratando um animal você deve denunciá-lo a delegacia de policia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário