quarta-feira, 4 de julho de 2012

Espaço Fotozine nº 14

Diariamente o 100 Comunicação publica uma postagem (foto e texto original) feita pelo saudoso Fotozine, um blog que, ao lado do DS Loukos, foram os inspiradores para o nascimento do 100C. O objetivo é homenagear o "pai" do Fotozione (Adriano Vaccari) e, ao mesmo tempo, relembrar as fotos e os textos criativos que, infezlismente, deixaram de nos fazer rir há cerca de um ano, quando o blog encerrou as suas atividades.



TÍTULO: Uma Marca de Sucesso
(postado no dia 29/03/2011)

Qualidade e preço baixo, essa foi a fórmula do sucesso que o repórter fotográfico e jovem empresário Warley Leite (O Diário de Mogi) encontrou pra cativar o seu publico. Quem quer se deliciar com o famoso "Buraco Quente by Warley Leite" vai encontrá-lo com muita facilidade, pois, em diversas partes do mundo existe esse lanche que é referência em qualidade e sabor inconfundível. Com sua fatia bem demarcada no mercado, Warley agora quer expandir suas fronteiras e começar a exportar para o oriente.
Dedicação e crença no sucesso sempre foran os principais ingredientes para a conquista de seu merecido espaço entre seu público extremamente fiel.
"Depois que comecei a comer o "Buraco Quente by Warley Leite", minha vida mudou, quem não comeu ainda não sabe o que esta perdendo" diz um dos seus clientes que fielmente come o "Buraco Quente by Warley Leite" a 4 anos. 
A franquia "Buraco Quente by Warley Leite" é um sucesso no exterior, pois, quem prova o "Buraco Quente by Warley Leite" não se arrepende.
Com o eficaz sistema de drive-thru, a maioria dos clientes prefere fazer o pedido e comer dentro do próprio carro.
Em breve o Fotozine fará uma promoção imperdivel com o "Buraco Quente by Warley Leite". Fique Ligado!

foto: Osvaldo Birke

Nenhum comentário:

Postar um comentário