sexta-feira, 13 de julho de 2012

Espaço Fotozine nº 15


Diariamente o 100 Comunicação publica uma postagem (foto e texto original) feita pelo saudoso Fotozine, um blog que, ao lado do DS Loukos, foram os inspiradores para o nascimento do 100C. O objetivo é homenagear o "pai" do Fotozione (Adriano Vaccari) e, ao mesmo tempo, relembrar as fotos e os textos criativos que, infezlismente, deixaram de nos fazer rir há cerca de um ano, quando o blog encerrou as suas atividades.

TÍTULO: Stairway To Heaven
(postado no dia 30/03/2011)


Quer subir na vida? Primeiro entenda que o lugar em que você está hoje é aquele pelo qual você lutou nos último anos. Então, se quer sair desse lugar e subir para um lugar melhor, procure não ter pressa, pois normalmente nada se consegue do dia pra noite, é preciso colocar os fundamentos, os tijolos e a massa, e ainda esperar secar.
Com base nisso, Edinho (Cinegrafista TV Mogi News), dá uma aula de superação e sobe literalmente na vida encarando mais de uma dezena de andares pelas íngremes escadas de um predio, tudo isso para registrar imagens da cidade de Suzano. Fica o exemplo de um modo rápido de como estar no topo.

O Fotozine aguarda ansiosamente quais serão os proximos passos desse Donald Trump do Alto Tietê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário