(Clique na imagem para ler a matéria na íntegra)
As equipes de reportagem da Rede Globo foram pressionadas a deixar a manifestação realizada pelos policiais e bombeiros do Rio de Janeiro, em frente ao Copacabana Palace. Centenas de pessoas cercaram as equipes de jornalismo da TV Globo e da Globonews e passaram a gritar palavras de ordem, o que de fato impediu que seguissem no local.
Fonte: Correio do Brasil
NOTA: Nada contra a manifestação, greve ou coisa parecida, pois todos têm o direito de buscar melhorias para a sua profissão e se para isso, é preciso aprar de trabalhar, então que façam, mas expulsar de lá quem está no local TRABALHANDO já passa dos limites e olha que os manifestantes deveriam ser os primeiros a saber sobre leis e direitos.
Ronaldo Andrade
Editor do 100 Comunicação
Certa feita participando de uma reunião da Associação de Comunicação Brasileira Cristã, um orador disse que na época do Regime Militar, a TV Globo tinha já uma estratégia para encerrar seus jornais, mesmo tendo notícias ruins, tinha que ser encerrado com uma boa notícia.
ResponderExcluirE o que não dizer do debate entre Lula e Fernando Collor que foi editado pela gigante da comunicação brasileira e seus interesses.
Nos dias de hoje, nesta era da Web 2.0 o povo não é bobo, e já não acredita em tudo que diz a Rede Globo.
Sendo assim, faz parte sim do processo democrático, o povo começar a usar os seus filtros também.
Assista o vídeo feito pelo blogueiro Ricardo Gama, o qual por pensar assim, já sofreu um atentado com 6 tiros e sobreviveu. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zpTChGDVHW8
LIBERDADE DE EXPRESSÃO TAMBÉM É ISTO