sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Região em Destaque

A jornalista Heidy Silva (editora da Revista Inovar) foi indicada para receber o prêmio "Mãos e Mentes Que Brilham 2012". Formada pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), a nossa colega de profissão foi indicada como Destaque a área do Jornalismo. O Prêmio que está em sua 8ª edição, visa a oporunidade de homenagear homens e mulheres que encontram-se em posição de magnitude, destaque e que tenham essencialmente contribuído para o crescimento cultural e sócio econômico do país. A cerimônia de premiação será no dia 27 de março de 2012, no Hall Monumental da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

NOTA: Ver os meus colegas de faculdade atuantes na área já é motivo de alegria, mas vê-los se destacando como é o seu caso, já é motivo de muito orgulho e satisfação. PARABÉNS Heidy!

Ronaldo Andrade
Editor do 100 Comunicação

Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho e apoio, estou muito feliz por receber esse prêmio que foi conquistado com muito trabalho e determinação. Isso é um motivo a mais para que os nosso colegas de profissão não percam as boas expectativas quanto a profissão de jornalista, e corram atraz de seus objetivos sempre com muita garra e otimismo. Obrigada Ronaldo pelas palavras de apoio e carinho... sucesso para todos nós sempre!!!!

    ResponderExcluir